terça-feira, 25 de junho de 2024

HOMENAGEM A MINHA MÃE 🙏

MÃE! Querida MÃE!
Que mágoa me vai no coração
Por tanto sofrimento vivido 
E eu sem entender a razão.

Como pôde alguém sofrer
Tais martírios, tanta dor,
Se na vida se pautou
Por sempre oferecer amor? 

O seu corpo em tormento 
Fez-me até zangar com Deus
Como pode um pai que ama 
Fazer sofrer os filhos seus? 

Mas os desígnios de Deus
São difíceis de entender 
E supliquei a Sua MÃE 
Para a minha socorrer.

Pedi-lhe de alma contrita
Que a viesse sempre amparar 
E não a deixasse morrer 
Sem a mão de um Anjo a segurar.

O Anjo esteve com ela
E nossa Senhora também 
Naquela hora derradeira 
De partida para o além.

Recebei-a, no céu, Senhora, 
Abraçai-a docemente, 
Acolhei-a em vosso regaço
E nele repouse eternamente. 

Descanse agora minha MÃE,
Junto de todos os que amou 
Na Paz de Deus e suave Luz.

O "seu" divino e amado 
Sagrado Coração de Jesus
Hoje não a desamparou.
🙏❤️
Homenagem da sua filha que para sempre a terá no coração e no pensamento.

Mariita 
24 de junho de 2024

Sem comentários: