segunda-feira, 31 de maio de 2021

DIA DOS IRMÃOS

Mais um dia para nos lembrar a família, o que é sempre bom, e para mim é uma bênção ter um irmão!

Contudo, na meninice eu não era lá muito meiga com ele, e na adolescência tivemos grandes desaguisados até que tudo serenou, quando ele me fez entender que não era mais o menino tímido a quem eu fazia "judiarias" e até batia! 

E, naturalmente que a vida se encarregou de me mostrar o quanto o meu irmão é importante para mim, não só pelos laços de sangue, mas por tudo o que vivemos juntos, e pela fraternidade que sempre nos ligará.  

A imagem mostra-nos num dos recomeços da nossa vida, ali bem perto do Namibe, o deserto mais antigo do mundo, no dia em que ele chegou a Angola. 

Depois, quantas voltas a vida deu, e quantas mais ainda dará! 

Sem comentários: