
Creio que já escrevi algumas vezes sobre a minha dificuldade em acompanhar as horas, dias e meses que passam numa pressa desmesurada e me deixam sem tempo para tanta coisa que me propunha fazer.
Esta falta de tempo não a sente a natureza que continua o seu caminho, serenamente, e até me faz inveja, no bom sentido, e admiro-as! Não sei dividir o tempo como elas fazem já não me "rende" ou simplesmente estou cansada e não concretizo tudo o que desejo.
Olha as belas Hoya carnosa e penso na série de "postagens" que tenho num atraso sem remédio em que ainda não mostrei as hortênsias, agapantos e outras flores da Ilha de S. Miguel, as tulipas de encanto dedicadas à minha mãe e tantas outras pequenas coisas que gostaria de partilhar e trazem alegria ao "meu mundo" e me dão um pouco mais de esperança.
Já se foi a Primavera o Verão está a caminhar em passos largos e a natureza que se renova em cada estação é motivo mais que suficiente para aqui deixar algumas imagens da "flor-de-cera" com as suas estrelas de veludo que toco com as mãos, me encantam o olhar e, ás vezes, com elas fico a chorar.