
Mais uma vez para lembrar e homenagear quem fez RÁDIO e, apesar de todos os meios tecnológicos, dar os PARABÉNS a quem continua a fazer rádio que se mantém companhia em tantas situações da nossa vida.
A prova de que a rádio não passou de moda é que continuamos a ouvi-la nas mais diversas situações e lembro, por exemplo, quando viajamos. Na nossa casa da aldeia continua em cima do frigorífico o rádio que meu pai comprou, logo que veio de África e a luz eléctrica foi instalada lá em casa. Porém, tinha um de pilhas que levava para as Barrocas do Muro pois não perdia a hora das notícias e o "embalo" da música na sesta que não dispensava.
Já tenho por aqui algumas notas de histórias ligadas à rádio e talvez ainda venham a surgir muitas mais para que desta forma não fiquem esquecidas. Depois, até podem ser revistas a qualquer momento, basta clicar na Etiqueta: Dia Mundial da Rádio.
A imagem apresentada tem mais de 50 anos quando o José Miranda, o Raul Governo e o Ribeiro Cristóvão faziam parte dos "nossos Dias da Rádio", no Rádio Clube do Huambo - "Uma Voz Portuguesa em África -".
Sem comentários:
Enviar um comentário