quinta-feira, 9 de julho de 2020

EM MEMÓRIA DE DIONISIO DA SILVA FERREIRA 🙏

O meu amigo Dionisio - que eu chamava Dinis - partiu ontem rumo ao céu, terminando os seus dias de sofrimento na terra, particularmente difíceis nos últimos meses.
Porque era um homem verdadeiramente bom, tenho a certeza de que Nosso Senhor Jesus Cristo o acolheu imediatamente na sua paz e abraço fraterno, levando-o pela mão para junto dos pais, irmã e irmão.
Faltam as palavras para descrever mais esta partida que acontece demasiado cedo e nos causa a todos profunda tristeza e mágoa.
A nossa terra perde mais um dos seus e deixa o Barreiro e a Ponte mais pobres.
No meu coração guardo para sempre as gratas vivências da nossa infância e da amizade que permaneceu pelo tempo fora.
À minha querida amiga Altina Ferreira, suas filhas, neta e genros. À minha querida amiga Lucinda, ao David, à Maria, ao Zé e restante família, os meus sentimentos de profundo pesar.
A minha oração pelo Dinis e por toda a família, para que sintam a presença e consolo de Deus nesta provação, e que Ele os ajude a permanecerem fortes na fé e na esperança.
Até um dia, amigo Dinis. 

Sem comentários: