sábado, 27 de agosto de 2022

HOMENAGEM E MEMÓRIA

Os dias e anos sucedem-se tão rapidamente e tudo se esvai na voracidade do tempo, mas há memórias que não se perdem e enquanto eu estivera viva todos os que me são queridos perpetuar-se-ão comigo.  
Por isso não podia deixar de lembrar minha avó materna, neste dia 27 de Agosto em que no céu festeja cento e vinte anos. 🙏

Este foi mais um ano em que nesta altura estive na aldeia onde ela e eu nascemos e na casa que foi sua, onde passei a minha tenra infância até aos 5 anos com ela, a minha mãe, o meu irmão e os meus tios. 
Neste dia do seu aniversário visitei-a também na aldeia onde mais gostou de viver - Aldeia do Bispo - e onde que quis ser sepultada. 🌼🌼🌼

Recordei-a com o meu tio Zé, a tia Maria e o meu marido e certamente lá no céu ela terá esboçado um tímido sorriso, mas dentro do peito devia dar pulos de alegria por ver que continua por cá, na nossa vida e nas nossas lembranças. 

Parabéns, AVÓ! Hoje e sempre continua no nosso coração. 💗

Sem comentários: